HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 

LOJA FÍSCA e CHAT

 

Segunda a Sexta-feira 

 

Das 08:00h as 12:00h | 13:30h as 18:00h

 

 

PROCURANDO UM PRODUTO QUE NÃO ACHOU NO ADESIMAIS.COM.BR?

Primeiro, verifique as palavras que você usou para buscar o produto. Às vezes, o produto pode estar listado em uma categoria diferente da que você procurou. Se mesmo assim você não o achou, você pode entrar em contato conosco através do nosso email: criacao@adesimais.com.br e solicitar um orçamento especial.

 

O SITE É SEGURO?

Sim. O sistema do e-Adesimais é moderno e totalmente seguro. As informações do processo de compra são codificadas, ou seja, os dados do cartão são criptografados, impedindo sua leitura por terceiros e funcionários da Adesimais. Além disto, guardamos tais informações apenas pelo tempo necessário para completar a transação com as operadoras.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Através do Pag Seguro trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de débito e crédito do mercado, boleto bancário e transferência online.

 

 COMO SABER SE O MEU PAGAMENTO FOI APROVADO?

Assim que recebemos a confirmação do Pag Seguro, você receberá um e-mail no endereço cadastrado com a informação de pagamento aprovado.

 

QUAL A ARTE SERÁ IMPRESSA / GRAVADA NO MEU PRODUTO ?

O cliente fará a escolha livremente com o que desejar personalizar no seu produto, dentro das normas e respeitando a indicação de cada produto.

 

COMO SERÁ FEITO ESTE PROCESSO DE ESCOLHA ?

Ao fazer a compra do seu produto terá uma opção ''Envie sua logomarca". Neste espaço você estará enviando sua logomarca/desenho/texto/foto -  colocando tudo o que deseja fazer em seu produto. 

 

COMO FAÇO PARA ENVIAR VÁRIOS ARQUIVOS/IMAGENS QUE QUERO COLOCAR NO PRODUTO ?

Para ficar claro o que você deseja para o seu produto sugerimos que mande todas as informações em arquivos de texto(word) e os demais arquivos (.PDF, .EPS, .CDR, .AI, .JPG) em uma pasta compactada (.zip) ACESSE ESTE LINK E SAIBA COMPACTAR VÁRIOS ARQUIVOS. Após concluir a compactação dos seus arquivos envie para dar sequência a sua compra.

 

QUERO VER COMO O PRODUTO VAI FICAR COM A MINHA MARCA / DESENHO?

O desenvolvimento da arte no produto ocorre após a sua compra. Ao seguir os passos acima nosso sistema receberá as informações que estará anexado ao seu pedido. Nossa equipe de criação estará desenvolvendo o layout/arte em até 48 h após a confirmação da sua compra e enviará no e-mail cadastrado na compra.

 

RECEBI A ARTE MAS PRECISO FAZER ALTERAÇÕES, E AGORA ?

Tudo bem, fica tranquilo. Ao verificar o desenvolvimento da arte e ver a necessidade de mudanças, as mesmas devem ser solicitadas através do e-mail que recebeu o arte. A partir deste momento serão feita mudanças/correções necessárias. Essas correções podem ser feitas até o cliente dizer que seu produto está aprovado, onde somente após esta confirmação via e-mail o seu produto entrará em produção.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA? 

O prazo de entrega é contabilizado a partir do momento que o layout (arte) que foi enviado ao e-mail do cliente for aprovado (sendo que o desenvolvimento do layout poderá levar até um dois dias úteis) e o seu pedido já estiver liberado em nosso sistema. Trabalhamos com o prazo em dias úteis variando de 10 a 25 dias úteis (sem contrar prazo de transporte)

 

QUAIS SÃO AS REGIÕES DE ENTREGA?

Entregamos em todo o território nacional.

 

O QUE EU FAÇO CASO HAJA DIVERGÊNCIA NO PEDIDO QUE RECEBI?
A Adesimais.com.br preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail pedidos@adesimais.com.br ou telefone 45 3035-5500 das 8:00 as 12:00h | 13:30h as 18:00h, segunda a sexta-feira (exceto feriados).